sexta-feira, 13 de maio de 2011

Salvação

Ele está chegando para buscar os seus servos!
Vc é um(a) servo(a) dEle?
Se vc fica vai sofrer 7 anos de dor, sofrimento, fome, desespero.
Se eu fosse vc me arrependeria de tudo oq fiz de errado pidiria perdão por 
ñ ter arrajado um tempo para falar com Ele.
Vc sabe de quem eu to falando?
DEle mesmo Jesus, Ele morreu na cruz por todos os seus pecados.
Ele sofreu muito por vc!Vc sabe oq é leva mais de 300 cuspis na cara?Eu tenho certeza q ñ,
eu nunca levei um cuspi na cara e tenho cerrteza q vc nunca levou
mais de 300 cuspis na cara, mas Ele levou por ti, de tanto q ele te ama.
Se arrependa, quebranta o teu coração, se jogue as pés dele,
peça desculpa por tudo oq vc fez pois oq vc passa hoje, 
ñ é NADA perto do q ele passou por ti!
A salvação é individual!  


Nenhum comentário:

Postar um comentário